Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


  Estou aqui pra contar algo que me deixou super feliz! A Dani do blog Daniella Alessandra criou o projeto O que eu mais gosto em mim, onde podemos expressar tudo aquilo que gostamos de fazer, e tudo que nos faz sermos quem somos. Achei maravilhoso porque assim vocês podem nos conhecer melhor e podemos prestar atenção em coisas que normalmente não damos o devido valor, mas que juntas moldam nossa personalidade. Indico a todas as blogueiras e quem não tem blog pode postar em alguma rede social, com a hashag #ProjetoOqueEuMaisGostoEmMim.


   Gosto de mim quando escrevo um texto. Como agora, poder transformar meus pensamentos em palavras, é como uma terapia. Gosto quando consigo transformar um acontecimento ruim em algo bom quando escrevo uma canção. Gosto de como planejo álbuns e álbuns, sem nem mesmo saber se um dia alguém além de mim ouvirá todas as músicas que fazem parte de mim.
  Gosto de como fico obcecada com coisas simples, como EU PRECISO PISAR NAQUELE ESTÁDIO, ou EU NECESSITO TER AQUELA BLUSA mesmo que nunca use, porque, mesmo que ninguém entenda as coisas têm um significado real pra mim. E gosto disso, gosto de encontrar significados tão profundos em coisas pequenas que ninguém daria a mínima, como se minha vida dependesse disso.
  Gosto de quando consigo orar, mas na verdade minha oração soa mais como uma junção de felicidade, tristeza, raiva, amor, e tudo fica bagunçado nessa mistura de mil emoções que até hoje não sei, mas só Deus entende.
   Gosto de poder confiar em alguém e saber que pessoas me entendem, mesmo que sejam mais ou menos duas pessoas.


   Aprendi a gostar de ser diferente, mesmo que por muitas vezes achei que deveria me encaixar em algum padrão, descobri que posso gostar do meu futuro cabelo azul, de tatuagens, e tantas outras coisas.
  Gosto de quando eu grito e torço assistindo a um jogo de futebol, gosto de fingir que entendo, e aos poucos realmente entender, naquela roda da torcida, seja num amistoso ou algo que defina o título, vejo como aquilo significa tanto pra mim mesmo que "eu não ganhe nada com isso enquanto eles estão ganhando milhões" porque pra mim aquilo é real e importante, e eu sei que todos que estão lá são as mesmas crianças que um dia lutaram por um sonho mesmo sem ter dinheiro para comprar uma chuteira.
  Gosto de amar a Starbucks mesmo quando sei que eu ODEIO café. Gosto de sonhar em aprender a surfar, mesmo quando não aprendi nem mesmo a nadar. E gosto de como realmente amo moletons mesmo que todos achem ridículo quando uso uma roupa maior que eu.
  Gosto de perder tempo com sonhos "bobos" como ir pra praia no frio, pintar o cabelo, abraçar alguém que está do outro lado do mundo, falar alemão, ter um jardim de rosas, ou ler aquele livro que tentei ler mais de 12 vezes.
  Gosto de sonhar com o futuro, mesmo que ele nunca aconteça, gosto de sonhar com a festa de casamento, seja ela na praia ou na Igreja, a família, os dois filhos, pensar se tudo daria certo ou se vou mudar tão rápido que não vou querer algo que um dia sempre desejei.


   Gosto de como consigo fazer listas sempre, mesmo quando sei que na maioria das vezes, não vou cumprir tudo que listei. Gosto de me sentir filosófica quando penso tanto na vida que vou dormir as 3 da manhã.
  Gosto de me imaginar cuidando de filhotes de gatos, Pugs, plantas, e bebês, mesmo que não consiga nem cuidar de mim mesma ou lembrar do arroz que está no fogo. Gosto dos meus cachos, mesmo que por tanto tempo tenha tentado tirar eles de toda forma possível.
  Gosto de minha boca, mesmo que por muito tempo tenha sofrido com todos ao redor falando como ela não era perfeita como as de outras garotas da 2ª série. Gosto dos meus olhos, mesmo quando desejo ter olhos verdes. Gosto de chorar quando algo me emociona porque sinto que estou sendo verdadeira mesmo quando por muitas vezes, fico com raiva de mim mesma por borrar a maquiagem.
  Gosto de como consigo pensar sobre a vida, mesmo sem nem entender metade de tudo que acontece. Gosto de pensar no que seria de mim se tal coisa não acontecesse ou se eu tivesse dito sim ou não em algum momento, mesmo que acredite que tudo o que vivi me fez ser quem sou hoje.
   Gosto de como sonho tanto em viajar e fugir para tantos lugares, conhecer novas pessoas mas ao mesmo tempo fico em pânico quando penso que não saberia o que fazer ou dizer se algo desse errado.
  Gosto de como consigo ter tanta certeza e tanta dúvida em um intervalo de 2 segundos, e de como odeio sofrer mas ao mesmo tempo, penso que é melhor sentir do que não sentir nada, e me sinto grata por cada sentimento. Gosto de sentir cada segundo de cada dia e sempre ter gratidão, porque hoje eu tenho forças para seguir em frente e finalmente: viver.



2 Comentários

  1. Ai como fico feliz em saber que tem gente que realmente gosta das bobeiras que eu escrevo.
    Seu texto ficou magnifico ♥ Obrigado pela sugestão, você foi incrível, ah eu também odeio café!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou! vou divulgar o maximo que puder seu projeto <3 e uhuuu alguém alem de mim que odeia café o// haha beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores