Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!

Confiei naqueles de quem
Previamente havia me avisado
Perdi quem eu era
Em ilusões
Fui quebrado

Meus cacos Te cortaram
E mesmo assim percorreu meu ser

Manchas em cada parte
Hematomas e falhas
Machucados abertos
Feridas expostas

Então vi Suas cicatrizes
Nas mãos que me arrancaram
Da escuridão

Me comprou de volta pra Si
Perdoando minha fuga em vão

Quando pedras preparadas foram
Te vi parar a multidão

Eu que tanto troquei o amor
Me vendi em ilusão
Perdendo meu valor
Com mãos que arrancaram
O que sou

Vi o Amor no cuidado
Daquele que não se deixou levar
Por aqueles que apenas
Escolhiam acusar

Na sujeira em que me encontrei
Àgua foi derramada
Limpando meu ser
Fluindo
de Graça


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores