Me pergunto como tudo pode mudar num piscar de olhos. Repentinamente, sem aviso, sem saber se estou pronta o bastante. Do nada, como sempre dizemos. Do nada você apareceu. E me deixou sem respostas para tantas perguntas que corroem minha mente. Eu tinha tudo sob controle, sabe? Mas aí, aí você aparece e muda tudo. Toma todas as verdades que eu tinha escondidas em mim e as transforma novamente em pontos de interrogação. Não entendo como alguém pode simplesmente aparecer e fazer isso. Pegar seu mundo, chacoalhar e virar de cabeça para baixo. E depois sorrir e agir como se não tivesse feito nada demais. E esse é o problema. Para você realmente não tem importância. É algo que ocorre naturalmente, sem esforço. Enquanto eu luto comigo mesma para fazer algo, você não precisa ao menos fazer força.
Enquanto te vejo sair pela porta imagino o que será de mim agora. O que você faz quando tudo o que você conhecia muda? O que você faz quando a vida dá um giro de 360 graus e você fica tonta? A verdade é que não sei. Não sei o que encontrarei adiante.
É incrível como coisas tão simples mudam tudo. Enquanto o mundo acha que o amor só é possível com coisas que vão muito além de beijos e abraços você me conquistou com o olhar. No silêncio eu entendi. Tais sentimentos e sensações vão além daquilo que se pode ver. Pude te sentir sem ao menos um toque. Pude te ouvir no silêncio que pairava entre nós.
Agora que estou sozinha e consigo parar para pensar, dentre todos os pensamentos que rodeiam minha mente consigo ouvir vozes que me mostram o que eu tinha medo de ser real. Vozes que respondem a tantas perguntas que fiz durante todo esse tempo. Vozes que respondem à pergunta principal que meu coração tenta gritar em meio ao silêncio. Vozes que respondem em coro: "Sim, você o ama."
Nossa Lolly , esse texto define muito uma situação que eu passei em julho do ano passado... Ficou muito bonito.
ResponderExcluirO modo como você escreve é encantador .
Beijão
Flores e canções
Oi, Eva!
ExcluirQue bom que gostou, fico muito feliz <3
Beijoos xx