Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!

  Olá meninas! Acabei não podendo postar ontem :( mas aqui estou eu! yay! Hoje vim mostrar a vocês meu novo video. Esse video é bem mais simples e sem edições, pois queria mostrar algo natural e realmente como me arrumei para o jantar de aniversário de casamento dos meus pais.
  Nessa maquiagem, eu usei tons mais vibrantes como rosa e azul, criando um olho bem mais colorido do que normalmente faço.

Produtos usados:

Base líquida, Intense, O Boticário - (R$ 22,90)
Estojo simples com sombras para olhos diversas (pode ser de qualquer marca)
Sombra, cor MA 02, Vult Cosmética - (R$ 12,49)
Máscara para Cílios The Colossal Vollum Express, Maybelline - (R$ 27,90)
Paleta de sombras para olhos tom azul, Fenzza - (R$10,00)
Caneta Delineadora , cor preta, Beauty Color, - (R$ 24,90)
Espero que gostem e possam se inspirar e criar maquiagens melhores ainda, beijos e fiquem com Deus!


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores