Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!

  Olá, amores! Hoje venho falar sobre um novo tonalizante que estou usando, o Blue Rock da Salon Line. Como mostrei em meu video mostrando como retoco a cor azul, estou atualmente usando esse (veja o video abaixo) e quero falar um pouco do que achei dele.


Duração: A cor "literalmente" azul dura duas semanas (lavo meu cabeço uma vez por semana, não sei o quanto duraria com lavagens diárias ou alternadas). E a cor desbota num verde/turquesa muito lindo. Como não fico sem retoque por mais de duas ou três semanas nunca vi ele totalmente "verde" mas acredito que realmente demore para sumir do cabelo, voltando ao "loiro" do descolorido. 

Preço: O preço varia em cada região do Brasil, mas aqui em São Paulo, paguei R$13,90 na Ikesaki (você pode comprar online aqui).

Observação: Tenha muito cuidado ao aplicar, pois o tonalizante é realmente MUITO pigmentado, manchando com muita facilidade. Se acabar se sujando, limpe logo após com sabonete líquido e água ou uma solução específica para retirar tinturas da pele.

Minha Opinião: Acho que este tonalizante é um dos melhores que podemos encontrar por aí, pois além do preço bem acessível, foi o tonalizante que mais chegou na cor que eu queria, o azul/turquesa (pois meu cabelo tem um fundo amarelado, da descoloração, e não são todos os tonalizantes que ficam realmente azuis). E em comparação ao Diesel Green ou Ecstasy Blue da Keraton Hard Colors, este tem uma duração muito maior (os da Keraton desbotavam em cerca de dias, antes mesmo da lavagem). Por isso, super indico para quem quer ter os cabelos com tons de azul lindos e pigmentados, e principalmente para aqueles com cabelos amarelados que não querem um resultado esverdeado!

Veja também:


Bem, é isso, gente! Espero que tenham gostado! Beijos xx


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores