Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!



  Oi, gente! Hoje venho aqui para responder uma tag incrível que vi no blog da Bianca, o B de Bia e amei. A tag tem 8 perguntas e como sou quase uma viciada no Netflix, resolvi responder também. Vamos lá! Lembrando que vocês podem responder a tag também, apenas não esqueçam de dar os créditos originais.   



Quais são seus seriados favoritos para assistir no Netflix?
A série que mais assisto com certeza é Grey's Anatomy. Se algum de vocês gosta de séries sobre medicina ASSISTAM.
Qual foi o último filme ou seriado assistido no Netflix? O que achou?
O último seriado é o que citei acima e o último filme foi uma produção francesa, A Vida de Outra Mulher, onde uma mulher acorda 15 anos depois de sua vida. Amei, vale a pena assistir.
Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?
Daria. ♥ É uma animação feita pela MTV que é simplesmente minha preferida no mundo e que, sei lá, talvez 2 anos atrás estava no Netflix e agora não está mais, e isso me deixou muito decepcionada pois quando assinei novamente foi o que eu mais queria assistir.
Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
Fico impaciente de ter que esperar o site carregar todos os gagdets e funções. Acho que poderiam fazer um design mais leve.
Quais são seus essenciais para uma maratona no Netflix?
Comida (se for pipoca e coca-cola, melhor ainda), fones de ouvido e tempo livre, hahaha.
Você já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?
Ainda não tive tempo para assistir alguma (pois tenho muitas temporadas de Grey's Anatomy pra ver), mas estou louca para começar a assistir Demolidor.
Qual foi o último filme que você adicionou ao 'minha lista'?
Tive que sair do meu episódio de Grey's Anatomy para checar a lista, olha como amo vocês haha. Acho que o último adicionado foi Archer, uma série de animação que estou muito curiosa para assistir.
Qual sua indiação de filme ou série?
Grey's Anatomy, Friends, House, são minhas séries preferidas e filmes, uau, existem muitos incriveis e alguns dos quais eu mais amo são O Coração Corajoso de Irena Sendler, Mãos Talentosas, A Esperança - Parte 1, Lembranças e Loucamente Apaixonados.



É isso gente, espero que tenham gostado e assistam minhas indicações! Respondam a tag também e não esqueçam de comentar suas séries favoritas para eu conhecer! Beijos!


Um Comentário

  1. Weeee, gostei muito das tuas respostas ♥ tag legal de responder, né? amo tag assim rs bj e obrigada Lolly ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores