Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


 Olá pessoas do meu coração! Quem aqui gosta de fotos? Eu!!!! E hoje cheguei pra mostrar como as fotos podem transformar a decoração da nossa casa, principalmente do nosso quarto!
  Fotos em murais ou recheando a parede são itens ideais pra decorar o nosso espaço e preencher aquela parede vazia, por exemplo.



Você pode colocar pequenos pregadores colados na parede com cola quente ou afins e colocar suas fotos: 



Também é legal colocar pisca-piscas sendo os "varais" para pendurar as fotos.



E você pode estar se perguntando: mas e eu que não tenho uma câmera instantânea? como vou decorar meu quarto assim? Muito simples! Veja o video abaixo e aprenda como fazer suas polaroids usando materiais que você já tem ai na sua casa e decore seu espaço!


Espero que goste e faça muitas polaroids ai na sua casa! Beijos!


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores