Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!



  Olá, gente! Estive tanto tempo sem postar, me perdoem! :( Estou tão ocupada nos ultimos dias, mas hoje finalmente consegui tirar as fotos pra poder fazer a resenha de um produto que estou amando, o pó compacto da Vult Cosmética.
 Bom, acho que não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pelos produtos da Vult, né? Sou fã número um de tudo que é bom e barato <3




Começando pela embalagem, eu me apaixonei pelo espelho embaixo da "primeira camada". 



Uma coisa que eu ODIEI foram as esponjinhas, achei elas muito duras e são basicamente um "pedaço de pano", sabe?



  Para aplicar o pó eu sempre uso a esponjinha de um pó antigo que eu tenho da Avon, o  Ideal Face Flawless, que tem a melhor esponjinha que eu já vi, que realmente faz o pó aderir à pele uniformemente. Mas enfim, voltando para o da Vult, você pode aplicar com qualquer esponjinha ou pincel normalmente.


Minha cor é a 03, achei perfeita para o meu tom de pele. A cor 06 eu uso como um "blush" pra fazer contorno.

Agora vamos ao que interessa, a diferença do antes e depois:



ANTES

Aqui estou eu com a base líquida da Vult e tudo mais, reluzente com minha pele super ultra oleosa. shinin' bright like a diamond


DEPOIS

E agora com a pele bem mais sequinha, sem parecer que caminhei pelo deserto.



A única coisa que me deixou meio decepcionada foi o fato de que a textura do pó não é tão fininha quanto outros que já testei, e acaba deixando os poros ainda em evidência. Por esse motivo, acredito que não seja tão recomendado pra peles mais maduras pois pode ficar muito pesado em áreas com rugas ou relevos.


Estou apaixonada por esse pó compacto! Você encontra em lojas no preço de R$12,90 à R$15,00 e tem uma cobertura média, ótima para usar no dia-a-dia. A duração na minha pele não foi tão grande, pois acho que existem rios correndo em minhas veias ou algo do tipo de tão oleosa que minha pele é haha, mas nada que um retoque depois de umas 3 ou 4 horas com ele não resolva.



 Espero que tenham gostado, e aprovado este produto tanto quanto eu! Beijos <3




Um Comentário

  1. Esse pó parece ser bom!!! As esponjinhas são muito fofas, pena que não são muito boa.
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores