Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


  Oi gente! Hoje vim fazer uma resenha que confesso que devia ter postado a séculos atrás. Vamos falar hoje sobre a Base Líquida da Vult.
  Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada pelos produtos da Vult, e desde meses atrás eu estava atrás da base líquida da marca.
  A base possui uma formula hidratante não oleosa e filtro solar (só não é indicado qual fator), além de incluir vitamina E. Existem 6 cores disponíveis e finalmente consegui achar minha cor, 02, (a cor 01 também serve para meu tom), e comprei sem pensar duas vezes.
  Paguei cerca de R$ 13,00 na loja Ikesaki do Shopping Tucuruvi, em São Paulo. E devo dizer que acho que é o preço mais barato que podemos encontrar em uma boa base líquida hoje em dia.


A embalagem é de vidro (o que é um ponto negativo, sendo que devemos tomar o dobro de cuidado) e a tampa vem com uma pequena espátula para auxiliar na aplicação. Algumas pessoas não gostam muito do cheiro da base, mas eu realmente gostei, achei suave e delicado. Outra coisa que amei foi a coloração quase matte, diferente de outras bases que tenho que são mais oleosas, e ficam muito brilhosas na pele. Como minha pele é muito oleosa, esse acabamento mais seco é um sonho realizado.
 Também gostei muito da cobertura na pele, achei muito melhor do que a da base líquida Intense da O Boticário, por exemplo.

Sem base / Com base

Considerações Finais:  O produto, pois junta boa qualidade e preço acessível. Também é fácil de encontrar em diversas farmácias e perfumarias, além de lojas online. Os pontos negativos são apenas a cobertura não tão completa (mas que nada como um corretivo e pó não resolva) e a embalagem de vidro. Mas na minha pele a base se aplicou facilmente e deu um acabamento tão bom que não usei corretivo. Ela ambém se adapta ao tom de pele, dando um acabamento mais natural, perfeito para o dia. Super recomendo!


Espero que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus ;)



Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores