Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!

  Estou tentando lembrar Dele em tudo. O que Jesus faria nessa situação? É difícil, eu sei. É difícil pra mim, sou apenas mais uma humana tentando encontrar meu rumo aqui na Terra. Mas eu encontro quem sou Nele. Ele viveu cada dia sabendo que teria que morrer por mim. Dá pra pensar nisso? E agora estou tentando honrar isso. Sei que nada que eu fizer me fará merecer nada, sou pó, sou falha; mas quero me inspirar no amor que Ele mostrou, no amor que Ele é. O sacrifício de amor Dele me deu vida eterna, salvação, justificação, perdão. Esse amor me deu acesso ao Pai. Eu, perdida, machucada, falida, destroçada, herege, rebelde, cansada, e mesmo sendo tudo isso Ele olhou pra mim. Pensou em mim na Cruz. E me estendeu a mão. A mão que carrega a marca da dor, do sofrimento, do peso, que era meu. Ele carregou tudo. Pra que hoje eu estivesse aqui e pudesse dar a glória a Ele. Pra que pudesse ter certeza de um futuro que a razão não explica. Pra aguentar cada tempestade sabendo que Ele está no barco. Pra saber que nada é em vão Nele. Pra amar quem me odeia. Pra perdoar mesmo que isso quebre tudo o que conheço por certo e arranque de mim meu orgulho, destruindo meu ego. 
  Esse amor que destrói cadeias emocionais, que quebra paradigmas, que transforma meu ser em algo mais. Se eu amo, é porque um dia Ele me amou primeiro. E hoje tento transmitir esse amor. É difícil, mas não é impossível. Ele disse que tudo é possível se crermos. Não estamos sozinhos, você não está sozinho. Ele disse que estaria com a gente até o fim. Ele só te pede pra carregar a cruz. Pra viver em amor. Aguentar todas as batalhas desse mundo em amor. Sabendo que há uma vida além de tudo isso, de todo essa superficialidade terrena. Ele te pede pra bater na porta. Falar, pedir, desabafar. Orar. Ele desceu à Terra. Ele te deu liberdade. Você só tem que agarrá-la ao seu coração e aceitar esse amor que muitas vezes não entendemos.
   Sim, não somos nada mas ele nos ama. O que podemos fazer agora é só tentar transmitir a outros esse amor.  Que possamos viver o que o Pai tem pra nós. Que possamos orar e aprender a cada dia, aprender a entender a vontade Dele. Sei que não é fácil, mas nada é impossível. 
  Hoje comecei a pensar em como cada momento da minha vida Ele foi me ensinando a confiar mais. A esperar mais. A murmurar o menos possível. E principalmente a renunciar. Jesus mesmo disse que devíamos negar a nós mesmos.
 "Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe. Porquanto quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, encontrará a verdadeira vida." Mateus 16:24-25. 
Aqui Jesus falou sobre como devemos fazer Tudo pra Ele, sobre como devemos negar nossas vontades e tudo aquilo por Ele. Não é fácil mas é possível se pedirmos a ajuda Dele. Tive que abrir (e continuo tendo que abrir) mão de muitas coisas, que antes eu não entendia mas agora vejo como Deus queria trabalhar em mim através de cada decisão tomada. E vi o quanto tudo vale a pena quando fazemos pra Ele. Que possamos fazer tudo pelo nome Dele, para Ele, para glória Dele, porque mesmo que ninguém veja, Ele vê, e Ele nos honra, da forma que precisamos. Ele não esquece e sabe o quanto isso nos dói e nos custa, mas nisso demonstramos o amor que temos a Ele. Ele me deu sua vida, Ele morreu por mim,então viverei pra Ele.


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores