Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


  O que você espera? Esta semana eu tenho lutado contra a ansiedade mais do que o habitual, porque eu tenho a tendência de esperar muito do que o futuro pode trazer. Este ano foi uma loucura, mas, eu não poderia ser mais grata porque tudo mudou em minha vida. Muitos problemas aconteceram, não foi um ano fácil para ninguém, mas agradeço a Deus por ter tido estado comigo (na verdade, por ser meu tudo porque sem ele eu não sou nada) e tudo o que posso dizer é que aprendi muito este ano. Aprendi a ver as coisas com olhos diferentes (e que ainda estou aprendendo, pra falar a verdade) e a ser grata pelas pequenas e assim chamadas coisas "bobas". 
  Aprendi que algumas coisas nós temos que fazer com as nossas mãos e não jogar tudo como "tanto faz", mas temos que lutar por nossos sonhos. Eu acho que a lição mais importante além de ser grato foi ser o amigo que você quer ter. Como o pequeno príncipe diz, se você quer um amigo você tem que cativá-lo. É verdade, eu aprendi que as pessoas podem até não ser seus amigos, mas eles não podem impedi-lo de agir como um verdadeiro amigo. E isso cativa as pessoas. Agradeço a Deus por cada pessoa que Ele trouxe ainda mais perto da minha vida este ano, eu aprendi muito com cada um deles. Na maioria das vezes não podemos mudar ninguém, mas podemos mudar o dia de alguém. Deus nos ensina através de tudo, até através do que não entendemos. O que eu digo sobre 2016 é que eu aprendi.
   O que eu tenho que aprender agora é parar de ficar ansiosa porque não posso mudar o futuro. É a coisa mais difícil para mim, mas preciso confiar em Deus e colocar toda minha ansiedade nele porque Ele está cuidando de mim. É horrível assumir, mas de alguma forma eu permiti que a ansiedade roubasse muitas coisas de mim. E sei que depende de mim lutar contra isso.

  Nem sempre escolhemos o que acontece conosco, mas podemos decidir que atitude tomar sobre esses acontecimentos. 
 
  E eu decidi lutar. Preciso confiar. Pra ser honesta, estou lutando contra meu próprio eu, pra que eu consiga confiar totalmente em Deus e finalmente soltar daquilo que não posso controlar. Será uma luta diária mas Deus está comigo. Ele me diz que não devo ser ansiosa por nada, mas sim contar tudo que está me machucando pra ele em oração e ele me dará a paz que excede todo entendimento. E é nisso que estou alicerçada. Essa é a verdade que vai guiar minha vida a partir de agora, não preciso esperar o ano mudar para que eu mude. Ele estará comigo. Ele está cuidando de mim, de nós.
  Espero que você tenha tido um ótimo ano, mas se você não teve, por favor, tente vê-lo com outros olhos. Por favor, tente não ver o "porquê", mas o "para quê" por trás de todas as coisas, porque há sempre mais naquilo que a vida pode nos trazer. Estou tentando enxergar dessa maneira. Espero que 2017 possa ser cheio de oportunidades e amor, paz, a paz que vem do alto, e que você não perca a sua fé ou esperança. Continue lutando, não desista. O que escrevo, escrevo para mim mesma, e para todos que estão como eu. Não é fácil, mas é isso que fazemos, a vida nos deixou este legado. Temos que continuar lutando.

 Alegre-se com as pequenas coisas, seja grato, veja pelo lado bom, que os erros e dificuldades te façam mais forte e te ensinem a ajudar outros. Nada é por acaso, e tudo coopera para o bem.  

  Só porque você está passando pelo inferno não significa que você tem que ficar lá. Você pode escolher lutar e vencer, aprender com cada situação ou deixar que isso te vença. A escolha é sua. Você pode não se achar forte o bastante mas, Deus está aqui, Ele vai estar com você, e Ele te faz mais que vencedor. Entregue o que não pode controlar nas mãos dele, e o que puder, o faça em amor e peça a direção dele. Não é fácil, mas não é impossível. Tenha fé, esperança e amor em tudo. O ano não muda se você não mudar. Tente, viva. Se permita sentir, se force a melhorar. Você vai conseguir. Nós vamos. Eu acredito em você. E mesmo que você não acredite, Deus acredita também.


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores