Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!

Querido você,
Você que nunca lerá esta carta,
carta que pensei que escreveria em lágrimas;
Mas eu estou bem. 
É uma história antiga, vamos começar:
Você foi minha lua e minhas estrelas;
Meu céu ficou escuro e a poluição foi me engolindo.
Você se esqueceu de olhar para cima quando eu me tornei minha própria lua, quando percebi que você não estava lá quando a noite ficou cada vez mais e mais escura.
Eu escrevo o capítulo de encerramento olhando para todas as memórias que fizemos.
Ou devo dizer "que eu fiz"?
Eu pensei que nunca estaria bem novamente, mas uma vez que você tem que lidar com o espaço, pode perceber que sempre esteve completa.
Você me fez sentir na nuvem mais alta, mas então me fez cair no concreto.
Você indo embora foi o que acabou me ensinando a voar para cima novamente.
Eu, eu e eu, eu que sempre dependi de você, tive que lidar com ser deixada sozinha, e a dor continuou a queimar na minha pele até que eu percebi que a dor poderia ser a energia para crescer e nascer de novo.
Que eu poderia escrever minha história com ou sem você. 
A dor me ensinou a aprender a ver que eu também merecia o amor que eu estava dando. 
No que resta de nós, vejo meu novo começo como algo revigorante e um novo capítulo em minha história.
Eu, que estive coberta de poeira e dor, não podia enxergar isso; mas o tempo tomou o tempo dele para apagar você, e agora estou limpa e posso ver claramente.
Agora daqui de cima a vista é incrível,
E você é o único que está desaparecendo.


  Sledgehammer - Rihanna (From Star Trek Beyond) 


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores