Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!



Olá mundo! Hoje quero falar do que ando ouvindo ultimamente. Sou daquelas que quando ama uma música a ouve até enjoar. No ultimo mês estive viciada no álbum 1000 Forms Of Fear da Sia. Aquela mulher é íncrivel gente, sério. Mas vamos lá para a lista completa:

10. Jeremy Camp - Here I Am
  Com certeza meu cantor favorito de TODOS os tempos, o Jeremy me conquistou com o álbum lançado em fevereiro, I Will Follow. Eu amo todas as músicas mas ultimamente Here I Am conquistou todo o espaço do meu coração. O estilo é o cristão mais voltado ao Christian rock/worship style, mas acredito que essa música pode agradar qualquer pessoa.



9. Shakira - Chasing Shadows
  Shak tem roubado minha atenção cada dia mais e além de me ajudar nas aulas de Espanhol, ela mostra que manda em qualquer ritmo e melodia na música que tem uma pegada mais pop com sua voz que me dá arrepios de tão linda. Aperta o play!



8. Taylor Swift - I Know Places
  Acho que já é meio obvio que sou Swiftie, mas essa música voltou a uma de minhas playlists e estou a cada dia mais apaixonada pela letra que fala sobre um romance que acaba sendo julgado por todos - principalmente pela mídia, ao que podemos observar pela vida da Tay - e não dá outra alternativa a não ser achar um caminho de fuga e um esconderijo, e como ela diz, conhece lugares onde podemos nos esconder. :)



7. Sia - Dressed in Black
  A dona da voz de Chandelier descreveu tudo que sinto nessa música. Super romântica, com batidas maravilhosas e seus gritos inconfundíveis, ela demonstra o sentimento de segurança e felicidade do amor que conseguiu conquistá-la e mudou sua vida. You took my hand in yours, started breaking down my walls and you covered my heart in kisses.



6. Daniela Araújo - Porto Seguro
  A canção que conta com a participação especial de Leonardo Gonçalves, tem uma mensagem linda sobre fé e confiança mesmo em meio as dificuldades da vida. Me dá paz e conforta meu coração quando começo a imaginar que posso mudar o mundo, mesmo que tenha começar com atitudes pequenas, e que Deus está comigo sempre.



5. Manu Gavassi - Caminho de Volta
  Com uma letra romântica que trata sobre um relacionamento que luta contra a distância, Manu consegue acabar comigo e me levantar, tudo ao mesmo tempo. Aliás, ela e Taylor são aquelas que tem um poder de ler minha mente para escrever músicas, porque não existe explicação para eu me identificar tanto. Manu me entende. Abro os olhos e eu sei que meu futuro é onde você está...



4. 12 Stones - It Was You
  Minha preferida da banda desde sempre, a música fala de alguém que te inspira a lutar pelo que acredita e ter confiança em si mesmo. Alguém que muda quem você é, que te melhora. Essa música é romântica, acredito, mas eu sempre a canto pensando em Deus como esse alguém. Minha fé foi o que me trouxe até aqui e sei que sem Deus eu não seria nada. I'll become what I am because of You...



3. Ed Sheeran - All Of The Stars
Uma das principais músicas do filme A Culpa É Das Estrelas, essa música voltou a vida quando assisti a performance de Ed no The Voice com Christina Grimmie, e gente que dupla incrível! Amei demais! Além de ter uma letra que me faz chorar, tem simplesmente o ED SHEERAN e se tem ele eu estou feliz! Então, vamos lá e aperta o play:




2. Shakira - Medicine
  Com participação de Blake Shelton. a canção fala sobre a dor que não depende de pílulas ou medicamentos para desaparecer, mas sim da presença e do cuidado da pessoa que amamos. Outro featuring que deu super certo para Shakira :)



1. Sia - Fair Game
  Minha música SUPER preferida atual, mais uma da Sia, com uma letra que me cativa e me faz pensar em como podemos amar alguém de forma tão intensa e como encaramos isso junto com as cicatrizes de um antigo relacionamento ou trauma. Sia consegue ser romântica e séria, levando esse sentimento a outro nível. Estou ouvindo TODOS os dias! You terrify me, we've still not kissed and yet I've cried 





Espero que tenham gostado da minha playlist! Quais são suas músicas preferidas? Me conta e elas podem aparecer aqui em breve! Beijos :)


2 Comentários

  1. Adorei as escolhas amiga!
    Bjsss

    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amo demais cada música :) beijos xx

      Excluir

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores