Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


Olá, meu povo! Quanto tempo! Hoje estava olhando alguns dos meus vídeos e (re)descobri um vídeo onde falei muito de como a minha percepção de mundo e principalmente de mim mesma tem mudado, e como isso tem me ajudado a me amar mais e não viver em guerra com o espelho ou com outras pessoas. Aprendi que só podemos realmente agir em amor com outros quando nos amamos, assim como a Bíblia diz: "Ame o próximo como a si mesmo." É realmente dessa forma que conseguimos ser ainda melhores com as pessoas ao nosso redor, quando nos aceitamos também. 
Chega de blá blá blá e vamos logo para o vídeo onde explico melhor como tem sido essa jornada de aceitação:



Não esqueça de se inscrever no canal e ficar por dentro de todos os vídeos novos! 
Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores