Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


A todas elas que mudam o mundo com um sorriso. Que carregam nas costas um peso imenso e continuam prontas para ajudar. A cada amiga que ouve a outra nas noites mais difíceis. A cada mãe que não se deixou levar pelas dificuldades, mas continuou firme enquanto chorava dentro de si.
A cada menininha que ama ser uma princesa e a cada mulher que dentro de si é rainha. A cada guerreira que lutou por seu espaço e gritou para ser ouvida. A cada uma - seja a confiante que ama seu corpo, seja aquela que ainda vai descobrir sua própria força e beleza. 
A cada uma que entendeu que não precisa ser submissa à quem não a merece. A cada uma que entendeu que não precisa continuar em algo onde é pressionada a fazer o que não quer. A cada uma que entendeu que não precisa continuar com alguém que não a aceita por quem é. A cada uma que entendeu que não precisa de alguém para ser feliz. Que não precisa de quem a ame em fragmentos, quando é inteira.
A cada uma que está descobrindo que pode decidir seu próprio caminho e definir o rumo de sua própria vida. A cada uma que entendeu que pode ser feliz e completa consigo mesma. A cada uma que pode ajudar outros a entenderem que bonito mesmo é ser você. 
A cada uma que não deixou que obstáculos a impedissem de não apenas sobreviver, mas viver uma vida que tem orgulho de viver. A cada uma que antes de nós, abriu o caminho. A cada uma que insiste, resiste, e luta por ser quem é. A cada uma que nos inspirou e nos fez entender nosso valor.
 A cada uma, seja qual for seu corpo, forma, etnia, crença. A cada uma, única do jeitinho que é. Todo dia é dia pra ser você e celebrar quem você é. Obrigada, meninas, mulheres. Vocês, nós. Nós podemos.


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores