Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


Para quem não sabe, sou cristã e faço parte da Igreja Hillsong. Bobbie Houston, nossa pastora sênior é líder do movimento Sisterhood (Irmandade), que une mulheres ao redor do mundo, buscando mostrar que podemos ser a diferença no mundo que vivemos, que podemos encontrar nossa identidade, valor e missão.
Ela escreveu um texto sobre como podemos fazer algo e olhar para cada uma de nós mulheres que passam e passaram por tanta dor em um mundo de tanta desigualdade.
Foi muito tocante para mim e sinto que deve ser algo que todas devemos ter em nossa mente, por isso quero repostar o texto traduzido:

Uma busca da hashtag "#metoo" (#eutambém) é suficiente para levar alguém a lágrimas, desespero e raiva. Por um lado, há muitas mulheres e meninas que finalmente se sentiram apoiadas e corajosas o suficiente para agora compartilhar sua história, mas, por outro lado, a maioria dessas histórias é contada muitos anos após o fato. A realidade de que eles viveram (por grande parte de suas vidas) com vergonha, medo e sensação de isolamento sobre o assunto, é tanto perturbadora quanto trágica.
Qualquer que seja a emoção que se tenha agitado com relação ao recente envergonho público de muitos homens influentes em torno desta questão - o fato é que o relatório da Organização Mundial de Saúde diz: que uma em cada três mulheres em todo o mundo sofreu violência física ou sexual, com esta estatística aumentando exponencialmente quando todas as formas de assédio sexual estão incluídas. Esta não é uma questão de apenas uma ou duas pessoas influentes sendo acusadas nos últimos tempos - é, em vez disso, um "padrão de comportamento" que afetou negativamente a vida das mulheres e tem agredido o valor, identidade, potencial e promessa que Deus colocou dentro de Suas filhas.
Como Color Sisterhood (Irmandade de cores), sempre nos colocamos do lado da justiça, da solução e dos caminhos para as mulheres que sofreram injustiça - para o Dia Internacional da Mulher este ano, estamos de pé com todas as mulheres corajosas que sofreram assédio sexual, abuso, estupro e violência de todos os tipos. Dizemos que NÃO está tudo bem, seja no local de trabalho, no lar, ou mesmo tragicamente na igreja. O TEMPO ACABOU, CHEGA, porque não há desculpa para o comportamento que menospreza, abusa ou danifica a alma humana.
Lynne Hybels em um artigo recente sobre este assunto disse:
"Reconhecendo que as mulheres em todo o mundo são afetadas desproporcionalmente por todas as grandes tragédias globais, acreditei há muito que as mulheres precisam estar desproporcionalmente envolvidas no lado da solução. Precisamos viver - verdadeiramente e verdadeiramente e diariamente - como parte de uma grande irmandade global. Os que estão em condições de fazê-lo precisam expandir a misericórdia, combater a injustiça sistêmica, trabalhar para mudar atitudes culturais, rezar, angariar fundos para transformar as iniciativas. E, é claro, precisamos falar contra a pregação pervertida e o patriarcado que muitas vezes alimenta abusos." (Fonte)
Então amiga - se sua história é uma história #metoo, então tenha coragem. Suas irmãs em todo o mundo querem ouvir e ajudá-la na sua jornada de cura e totalidade. No entanto, isso é muito mais do que apenas uma hashtag. Você pode precisar procurar ajuda e justiça. Alguns passos simples estão listados abaixo para saber como fazer isso:
Se você estiver em perigo imediato, entre em contato com a polícia.
Informe à polícia o que deve ser relatado.
Procure ajuda profissional e suporte. Existem linhas de aconselhamento na maioria dos países com suporte 24/7 que pode direcioná-lo para a ajuda certa. [n/t: Disque 190 para a Polícia, disque 180 - Central de Atendimento à Mulher, disque 100 - Direitos Humanos]
Se você tem menos de 18 anos e está experimentando qualquer tipo de violência ou abuso, fale e diga a alguém que deve denunciá-lo às autoridades. Por exemplo, o seu conselheiro escolar.
E para aqueles que nunca experimentaram os níveis de abuso e violência perpetrados em tantas de nossas irmãs, podemos escolher empatia. Escolha ouvir aqueles que ficaram em silêncio por tantos anos, optar por entender, optar por apoiar e manter a lacuna com eles. Escolha fortalecê-los e ajudá-los a encontrar a determinação de avançar. Sempre acredite na pessoa e nunca minimize sua experiência.
A história pode muito bem registrar este período atual como uma grande mudança e mudança de atitude, mentalidade e crime contra a feminilidade. Continuemos a orar, exemplificar e advogar, para que nossas filhas e nossas netas vivam em um mundo livre desse trauma.

Bobbie Houston


Diversas pessoas podem ser vítimas de situações onde existe violência, humilhação e abuso. Você não está sozinha nisso. (Incluindo homens, ou pessoas que passaram por abuso quando crianças, toda dor é imensamente dor.) Eu passei por diversas dessas situações e sei bem como é se sentir desamparada, frustrada, culpada, suja, e sem saber o que fazer. A verdade é que não é sua culpa, e você não é seu passado. Você é unica, especial e amada. Não deixe que a dor lhe impeça de enxergar essa verdade. Procure ajuda, fale com alguém. Se precisar, estou aqui. Meu e-mail é: lollyluvblog@gmail.com, direct no insta @itslollyy, qualquer coisa você pode contar comigo se precisar de alguma informação ou alguém pra conversar sobre isso. Somos mais do que o que aconteceu. Juntas somos mais fortes.


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores