Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


   Sim, eu tenho orgulho dessas cores. Não, não é por um time, por um jogo, uma seleção. Mas sim, por uma nação inteira. Nosso nome não é definido simplesmente por barreiras territoriais ou genealogia. Nossos traços, costumes e manias. Isso sim forma quem somos. Eu amo nossas cores. Todas aquelas além do verde e amarelo. As cores de nosso povo, nossas marcas e raízes. Nossas canções e histórias. Nossa comida e folclore. Eu amo quem somos. E podemos ir além. Temos problemas sim, e muitos. Mas todo mundo tem. Eu tenho orgulho de ser brasileira, de chamar essa cultura linda de minha e saber que podemos ir mais longe aprendendo com nossos erros. 
   Nossa força é tão grande e vejo isso em cada sorriso dolorido. Tenho orgulho de quem vi construir a vida do zero e não perdeu sua história pelo caminho. Falarei de ti lá fora, e sempre que percorrer o mundo, voltarei com mais saudade. Porque você é casa. Amo cada sotaque, crença, riso e diversidade. Ninguém é perfeito, nós sabemos. Mas te defenderei diante daqueles que não te conhecem. Você vai além de escândalos ou futebol. E quem te ama sabe disso. Sou brasileira todo dia. E não importa o lugar do mundo, sempre levarei você comigo. Obrigada, Brasil.


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores